SANTA CRUZ
Natan se coloca à disposição do técnico do Santa Cruz para começar clássico no Arruda
Meia é um dos cotados para substituir Danilo Pires, suspenso na Série B
postado em 07/08/2014 18:20 / atualizado em 07/08/2014 18:28

Saiba mais
Procura de ingressos para clássico entre Santa Cruz e Náutico no Arruda ainda é pequena Léo Gamalho pede mais atenção ao Santa Cruz Sérgio Guedes volta a cobrar intensidade do elenco e sinaliza possíveis mudanças na equipe Sérgio Guedes mantém mistério na escalação e espera apoio das arquibancadas no clássico Sérgio Guedes entre a iniciativa e a precaução para o Clássico das Emoções Lateral direito Tony reforça que cansaço não pode atrapalhar o Santa Cruz no clássico
Danilo Pires está fora do clássico porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Natan é uma opção para o treinador Sérgio Guedes. O meia acredita que tem condições de jogar 90 minutos. "Se o professor optar por mim, eu vou jogar no meu limite. Não vou me poupar. Vou até onde der e eu espero que consiga jogar a partida inteira", disse.
O atleta entende que os companheiros que vinham jogando devem estar cansados mas vê com bons olhos a rotina pesada de jogos. "Eu gostei do ritmo mais intenso. Me ajuda a me condicionar mais rápido", explicou. Natan revelou que gostaria de um retorno melhor, sendo mais participativo e, especialmente, decisivo. Disposto, o jogador quer conseguir uma vitória diante da torcida. "Estamos devendo", afirmou.