Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho pede mais atenção ao Santa Cruz

Apesar do bom momento do atacante, time não tem aproveitado para conquistar pontos

postado em 07/08/2014 08:00 / atualizado em 07/08/2014 18:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A boa fase de Léo Gamalho continua a todo vapor. Com seis gols nos últimos quatro jogos, o atacante tornou-se o calo das defesas adversárias. Basta observar o atacante dominar a bola. É só o camisa nove receber algum passe que, no mínimo, dois jogadores já encostam para tentar tomá-la. O único lamento é que a fase da equipe não segue o mesmo ritmo. Se os resultados não ajudam tanto, Léo tenta não se abater e já pensa nos próximos compromissos.

“É hora de esfriar a cabeça e pensar no clássico. É um jogo importante que temos que entrar com seriedade. Temos que procurar ser mais estáveis não dar espaços”, pregou o atacante. Para ser municiado na próxima partida, Léo não terá a presença de Danilo Pires, que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o América-RN. Porém, a entrada de Natan de Emerson Santos é que realmente mudaram a forma da equipe atuar na segunda etapa contra o Santa Rita. Natan é o principal candidato ao posto em aberto, mas Léo não está tão preocupado com isso. O que o atacante realmente quer é mudança na postura do time.

Após uma atuação mais segura contra o América-RN, na qual o time marcou melhor e jogou de forma mais compacta e organizada, o atacante deseja uma partida naqueles moldes. Com atenção e responsabilidade de todos. “Podemos voltar a jogar aquele futebol quer tivemos contra o América. É o mesmo grupo. É só fazer o que a gente sabe fazer. Nossa atenção está voltada para o Náutico e é um jogo que não podemos vacilar”, finalizou o atacante.