Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sócios do Santa Cruz terão mais comodidade para trocar ingressos do clássico no Arruda

Após confusão, direção coral monta novo esquema para entrega das entradas

postado em 05/08/2014 16:37 / atualizado em 05/08/2014 17:05

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O primeiro jogo que marcou o início da campanha de sócios do Santa Cruz foi um verdadeiro caos. Com apenas cinco guichês para atender a troca de ingressos, os sócios tricolores passaram por um verdadeiro martírio. Para piorar a situação, o respeito pela fila foi zero e a insatisfação foi geral. Contudo, a próxima partida no Arruda, o Clássico das Emoções, terá um esquema bem diferente.

A promessa é que ao invés de cinco guichês, o torcedor terá 12 atendentes para trocar os ingressos, além de mais 12 pessoas trabalhando no setor de arrecadação. Além do aumento no número de pessoas atendendo os associados, as filas devem ganhar em organização, já que gradis serão utilizados e a segurança será reforçada. Porém, o torcedor que não quiser correr o risco de enfrentar grande filas, já pode ir ao Arruda e trocar o seu ingresso durante o horário comercial.

Após está partida contra o Náutico, o sócio do Santa Cruz só terá que trocar os ingressos mais uma vez após a entrega das novas carteiras que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira às 8h para todos os sócios. “Na segunda-feira, entregaremos as novas carteiras e para evitar problemas nos dias do jogo iremos entregar as carteiras e os ingressos para as partidas contra o Santa Rita-AL (13/8) e Bragantino (16/8)”, explicou o coordenador da campanha de sócios Dênis Oliveira, que ainda fez uma ressalva. “Para receber os ingressos para as partidas contra Santa Rita-AL e Bragantino, o torcedor terá que estar com seu vencimento quitado para o dia do jogo e não no dia que receber o ingresso."