Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apesar da má campanha do Vila Nova, Memo prevê jogo difícil para o Santa Cruz em Goiás

Volante coral não se ilude com condição de lanterna da Série B do adversário

postado em 17/07/2014 14:45 / atualizado em 17/07/2014 17:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jamil Gomes/Santa Cruz/Divulgação
Lanterna isolado. Dois pontos somados em 11 jogos na Série B do Brasileiro. Apenas dois gols feitos até então. O pior ataque. Também a segunda defesa mais vazada do campeonato, com 18 gols sofridos. Esse é o Vila Nova/GO, próximo adversário do Santa Cruz. No próximo sábado, no Serra Dourada, os corais enfrentam um time capengante. No entanto, a campanha dos goianos não é motivo de desmerecimento para os tricolores. O volante Memo, inclusive, crava que enfrentar essas equipes da parte de baixo da tabela é ainda mais difícil.

O discurso é de polidez e respeito ao adversário. Mas, certamente, é preciso atenção. Caso perca a segunda partida seguida na Segundona, o Santa Cruz poderá se distanciar bastante do G4, meta declarada dos jogadores e do treinador Sérgio Guedes.

"Os times que estão lá embaixo, na zona de rebaixamento, têm ainda mais a necessidade de ganhar. Isso torna a partida complicada", declarou Memo. De acordo com o cabeça de área coral, apesar de a equipe ter sofrido uma goleada por 4 a 1 para o Vasco da Gama na rodada passada, na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, o Santa Cruz está evoluindo nesta Segundona. "Nós estamos em uma crescente e sabemos que podemos voltar a vencer", pontuou o volante.