Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renan Fonseca minimiza condição de lanterna do Vila Nova/GO: "Não vai ser um jogo fácil"

Zagueiro coral prevê dificuldades na partida no Serra Dourada

postado em 17/07/2014 08:00 / atualizado em 16/07/2014 19:54

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O próximo compromisso do Santa Cruz nesta Série B do Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, no Serra Dourada, onde os enfrenta o Vila Nova/GO. O adversário é o lanterna da competição. A condição, porém, não atenua as dificuldades da partida, pelo menos segundo a visão de Renan Fonseca. Para o zagueiro coral, o Tricolor não pode permitir ser derrotado pela segunda vez consecutiva. O que afastaria bastante a equipe do G4.

"A gente sabe que não vai ser um jogo fácil. O nosso objetivo é o acesso e não podemos perder dois jogos seguidos. Temos que entrar para vencer", declarou o defensor, minimizando a condição de lanterna do Vila Nova, que ainda carrega consigo a condição de pior ataque e pior defesa de toda esta Série B 2014.

Segundo Renan Fonseca, o Santa Cruz não jogou tão mal diante do Vasco, apesar da goleada por 4 a 1, na Arena Pantanal. Ainda assim, precisa corrigir falhas para não voltar a perder no campeonato.

"Jogamos de igual para igual com o Vasco. Pecamos em alguns lances e com time grande não dá para fazer isso. Agora é pensar no sábado e buscar esses três pontos, que serão importantes para a gente", finalizou Fonseca.