Santa Cruz

SANTA CRUZ

Cotado para ser titular, Wescley se diz confiante para jogar e conseguir reabilitação na Série B

Meia pode entrar no lugar de Carlos Alberto, que está suspenso

postado em 16/07/2014 13:27 / atualizado em 16/07/2014 13:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jamil Gomes/ Santa Cruz
Reforço do Santa Cruz para a sequência da Série B, Wescley estreou pelo time aos 26 minutos do segundo tempo da partida contra o Vasco, na Arena Pantanal. Pouco contribuiu na derrota por 4 a 1. Agora, pode ter a oportunidade de começar o seu primeiro jogo como titular defendendo o Tricolor. Com a suspensão de Carlos Alberto, o seu nome ganha força na escalação da equipe que encara o Vila Nova no próximo sábado, no Serra Dourada. O atleta se diz pronto para o desafio.

"Se for o caso de eu entrar jogando de frente, é estar tranquilo e confiante para apresentar um bom futebol. Não dá para baixar a cabeça (por causa da última derrota). Temos um jogo importante contra o Vila Nova. É aproveitar os treinos para ajustar o que o professor pedir", contou Wescley.

Segundo o meio-campista, pelo que ele viu em sua estreia, faltou mais precisão nas finalizações do time coral. "Todo mundo sabe a força que o Santa Cruz tem no Brasil. Precisamos acreditar nisso e tentar nos impor contra o Vila Nova. Tivemos um apagão contra o Vasco e não concluímos direito as nossas  chances. Vamos agora buscar um resultado positivo, independente de o jogo ser fora da nossa casa", relatou.