Santa Cruz

SÉRIE B

Léo Gamalho não consegue explicar mais um empate: "É difícil até falar"

Atacante do Santa Cruz ainda reclama de arbitragem no jogo dos Aflitos

postado em 24/05/2014 10:00 / atualizado em 24/05/2014 16:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Faltam até palavras para explicar o que ocorrer no Santa Cruz. Após o jogo contra o América Mineiro na noite desta sexta-feira, no estádio dos Aflitos, o Tricolor acumulou o sétimo empate consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro - o sexto por 1 a 1. Surreal. O atacante Léo Gamalho, por exemplo, já não consegue mais explicar o que acontece com os corais na competição nacional.

"É difícil até falar numa hora dessas. De novo, um empate. É difícil", lamentou o atacante do Santa Cruz - que foi artilheiro do último Campeonato Pernambucano, mas ainda não conseguiu balançar as redes nenhuma vez nesta Segundona do Brasileiro.

O atleta, porém, cobrou uma melhor atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques, do Paraná, na partida desta sexta. Segundo Gamalho, o juiz poderia ter, pelo menos, ter assinalado um dos dois pênaltis que, supostamente, o atacante tricolor teria sofrido na partida. No segundo deles aliás,, o centroavante chegou até a ser advertido com cartão amarelo por conta de uma também suposta simulação no lance.

"Eu fui puxado duas vezes na grande área. Ele (o árbitro) poderia ter dado, no mínimo, um dos pênaltis", sentenciou o jogador, lamentando a atuação da arbitragem, poré, ainda mais, o resultado com os mineiros.