Santa Cruz

Pazes

Guedes: "O torcedor não desiste do time"

Tratando o resgate da relação entre torcida e time como o principal reforço para a Série B, Sérgio Guedes prevê uma boa estreia no Arruda

postado em 01/05/2014 18:06

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/DA Press
Apesar da péssima reação da torcida tricolor ao anúncio de seu nome como o substituto de Vica, o técnico Sérgio Guedes vem mostrando bastante confiança quanto à reversão deste cenário. Na véspera do jogo com o Paraná, o comandante coral não escondeu seu otimismo com sua estreia no Arruda. Como de costume, o treinador ressaltou a importância de a torcida jogar junto com o time e tratou o resgate desta relação como o principal reforço do Santa Cruz para a Série B.

Mostrando a costumeira serenidade, Sérgio Guedes garantiu que não está ansioso pelo primeiro encontro com a torcida do Santa Cruz. “A torcida nunca vem para o estádio propensa a questionar o time. Lógico, que isso pode acontecer. Mas a minha expectativa é de que nossa torcida corresponda ao empenho que mostraremos dentro de campo”, garantiu.

Lembrando as partidas que fez como técnico do Sport contra o Santa Cruz, Guedes tratou o resgate da boa relaçao entre torcida e time como o maior reforços coral para o Brasileiro. “Minha preocupação é que a torcida se mobilize e esteja com o time dentro de campo. É a única coisa que fa%u0155a a diferença. Dentro de campo, o Santa tem que ser único. O que este clube tem de especial é a paixão que vem da arquibancada. Amo fazer isso. Me identifico com isso”, contou. “Nossa prioridade é trazer a torcida de volta para o time. O torcedor não desiste do time. Ele se amargura, mas está sempre lá”, acrescentou.