Treino
Santa Cruz treina cobranças de pênalti
Atividade fechou o treino da manhã desta quarta-feira, realizado nos Aflitos
postado em 09/04/2014 11:32 / atualizado em 09/04/2014 11:50
"Ei, ei, ei. Filma não! Filma não!" O grito de Luciano Sorriso anunciou o início do treino de pênaltis dos jogadores do Santa Cruz. A atividade marcou o fim do treino tricolor na manhã desta quarta-feira, nos Aflitos. Preparação necessária, já que a chance de a decisão ir para as penalidades não é tão improvável - qualquer vitória do Sport no tempo normal basta.
A possibilidade é tão levada a sério entre os tricolores que, ao desconfiar que uma pessoa estava filmando as cobranças no celular - após o primeiro pedido -, Sorriso se exaltou. "Ele tá filmando lá, olha. Ei, rapaz, você tá filmando aí no celular? Pô, a gente pediu. Você é do Sport, é?", gritou Sorriso, do gramado.
Com celulares e câmeras desligadas ou voltadas para baixo, o treino continuou. E, como de costume, foi mais puxado para os goleiros. A maior parte dos jogadores já havia saído do campo - cada um cobrou duas penalidades - e Tiago Cardoso continuava lá, se esticando, tentando defender cobranças batidas pelos assistentes da comissão técnica. Atitude de quem quer, se preciso, sair bem na foto e na filmagem do próximo domingo.