Santa Cruz

PE2014

Após derrota, Luciano Sorriso dispara: "Estamos feridos, mas não estamos mortos"

Volante do Santa Cruz acredita em reação do Tricolor na sequência do ano e já foca no jogo contra o Salgueiro, domingo, no Arruda

postado em 07/03/2014 08:00 / atualizado em 07/03/2014 08:38

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A vitória do Sport sobre o Santa Cruz na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, foi incontestável. Já no intervalo, os corais estavam perdendo por 3 a 0. Não tiveram forças para reagir. Abatidos psicologicamente e pecando também na questão técnica, o Tricolor não teve chances no resto do jogo. O volante Luciano Sorriso admitiu que a equipe ficou devendo. No entanto, afirmou que nada ainda está perdido, nem no Pernambucano, nem na temporada. Disparou: "Estamos feridos, mas não estamos mortos".

Para o cabeça de área, o Santa Cruz perdeu a partida em "detalhes" e por "desatenção". Mas planeja já vencer o Salgueiro, no próximo domingo, no estádio do Arruda. "Sabíamos da qualidade do time do Sport. Erramos, mas quem nunca errou? No segundo tempo, não havia mais tempo para reverter", falou. "Vamos agora pensar no Salgueiro", complementou.

Sorriso ressaltou também que a derrota servirá como lição para os corais. "Perdemos e estamos aqui para sermos cobrados. Vir para dar a cara para bater. Tudo isso mexe com a gente. Serviu de lição. Vamos melhorar porque a torcida não merece isso", finalizou.