Santa Cruz

PE2014

Jogadores do Santa Cruz já temem ficar fora do G4 na classificação do estadual

Após a derrota para o Sport, corais visam outros duelos com o Leão e dizem que time não pode mais perder pontos no estadual

postado em 06/03/2014 22:56 / atualizado em 06/03/2014 23:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
O clássico desta quinta-feira foi, de longe, a pior apresentação do Santa Cruz na temporada. Os atletas corais deixaram o campo com o semblante de abatimento. Não somente pelo resultado - já amargo por si só. Mas também pela maneira como jogaram diante do Sport. Isso tudo levando em conta que terão mais três partidas com o rival somente neste mês. Embora o time coral ainda esteja oscilando em 2014, a equipe, realmente, rendeu bem abaixo da média do ano no duelo da Ilha do Retiro. O grupo planeja melhora o mais rápido possível. Afinal, o Tricolor agora também é o vice-lanterna do hexagonal do Pernambucano.

"A gente precisa vencer a todo custo agora no Estadual. O campeonato está afunilando e o sinal de alerta está ligado. Temos um jogo difícil contra o Salgueiro, domingo, no Arruda. Precisamos ganhar a todo custo para não ficar muito para trás, senão a gente não recupera lá na frente", falou o volante Sandro Manoel, temendo já ficar fora do G4.

O meia Carlos Alberto prega que o Santa Cruz não pode mais repetir as falhas do jogo da Ilha do Retiro na sequência do estadual. "Foi muita desatenção da nossa equipe. Não se pode dar tanto espaço. Foram muitos erros em pouco tempo. Acabamos perdendo o jogo ainda no primeiro tempo."