Arruda
Carlos Alberto quer Santa Cruz impondo jogo contra o Sport dentro da Ilha
Meia não quer time coral "assistindo" Sport jogar, mesmo partida sendo fora de casa
postado em 05/03/2014 14:10 / atualizado em 05/03/2014 14:29
O primeiro Clássico das Multidões de 2014 promete as duas equipes buscando o jogo desde o início do jogo. Após o parada de jogos para o carnaval, Sport e Santa Cruz treiram forte durante os dias de folia para voltar a vencer no estadual. Recuperado de uma gripe, o meia Carlos Alberto não quer seu time retrancado.
"Temos que impor nosso ritmo e não ficar só assistindo a equipe do Sport jogar. Sabemos que eles estão jogando no seu mando, mas o Santa Cruz vai em busca da vitória", opinou.
Carlos Alberto mostrou conhecimento do rival. Disputando as mesmas competições, Sport e Santa Cruz irão se enfrentar quatro vezes neste mês. - duas vezes pelo Pernambucano e duas pela Copa do Nordeste. Motivo mais que essencial para estudar o adversário.
"Eu, particularmente, acompanhei o jogo contra o Náutico e a gente vem acompanhando alguns outros jogos com o CSA. A gente conhece alguns jogadores adversários, então estamos dando uma olhada de maneira particular na equipe adversária, mas a gente sabe que vai ser um jogo difícil", relatou.
Embalado pela sequência de vitórias na Copa do Nordeste, o atleta tricolor espera que a boa fase siga no Pernambucano. Terceiro colocado com cinco pontos em cinco em quatro jogos, uma vitória combinada com derrota do Náutico, poderá colocar o Santa Cruz na liderança.
"Tomara que continue assim, que a gente continue com as vitórias. Vamos respeitar a equipe do Sport, mas precisamos também dessa vitória, que nos dará um pouco mais de tranquilidade no decorrer do campeonato", concluiu.