PE2014
Ainda em busca de regularidade, Vica aponta erros na saída de bola do Santa
Técnico diz que ponto somado no clássico pode ser importante na sequência
postado em 20/02/2014 00:00 / atualizado em 20/02/2014 00:24

Saiba mais
Tiago Cardoso admite que Santa Cruz atuou abaixo da média no clássico Em Clássico sem emoção, Santa Cruz e Náutico não saem do 0 a 0 no Arruda Fotos: Santa Cruz recebe o Náutico no clássico de número 500 Sandro Manoel nega desespero no Santa e ressalta importância de vitória domingo Carlos Alberto fala em cansaço para queda de produção no 2º tempo do clássico
Para o técnico, Santa Cruz e Náutico fizeram um jogo parelho. Não apontou um melhor em campo e, portanto, crê que o empate foi ideal. "Precisávamos ganhar o jogo, mas a gente não criou muita coisa. O 0 a 0 não nos agrada como mandante. Não foi bom. Tivemos mais volume no primeiro tempo. No segundo, as coisas se inverteram. Tivemos só uma ou duas chances, não tão claras como eles. Aí terminou sendo justo pelo que os dois times fizeram no geral".
Elogios recíprocos
Adeptos do mistério durante os dias que antecederam o clássico, os treinadores se cumprimentaram logo antes do apito inicial da partida. Ao final, nas entrevistas coletivas, os dois técnicos rasgaram elogios um ao outro. "Gosto muito do Vica. É um cara que vê futebol com muita seriedade. Gosto também das análises e comentários que ele faz", declarou o alvirrubro. Vica retribuiu as palavras. "Sei da seridade dele há algum tempo. Não o conhecia pessoalmente, mas temos amigos em comum. Comanda muita bem a sua equipe, que tem uma postura muito parecida com a nossa", retribuiu o comandante tricolor.