"Apesar de entender que a casa do Santa Cruz é o Arruda acho que seria interessante", opiniou
Na última semana havia a possibilidade da partida entre Santa Cruz e Luverdense ser disputada na Arena Pernambuco. Mas sem um acordo entre a diretoria tricolor e o consórcio que administra o estádio, a possibilidade foi descartada. O que deve se repetir caso o Santa chegue à final da Série C. Porém, diferentemente da maioria dos corais, o atacante André Dias revelou que não teria problema em mudar de casa para os jogos finais da competição. Para o artilheiro coral, a alternativa seria "interessante".
"Apesar de entender que a casa do Santa Cruz é o Arruda acho que seria interessante (jogar na Arena). Seria uma oportunidade boa, atuar em um estádio padrão Fifa. Uma coisa de primeiro mundo, de qualidade impar. Porque não? A depender de um acordo financeiro poderia ser algo positivo para o Santa Cruz. Mas não houve acordo e temos que respeitar", disse o jogador, autor de sete gols na Série C.
Vale lembrar que foi justamente por um desencontro financeiro que o Santa Cruz não aceitou levar o jogo contra a Luverdense para a Arena Pernambuco. Segundo o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, a proposta oferecida ficou bem abaixo dos números desejados pelos tricolores.