Santa Cruz

Arruda

Vica nega ter recebido proposta para trocar o Santa pelo Guarani

Treinador chamou especulação de mentirosa e garante que nenhum outro clube o procurou

postado em 06/11/2013 20:11 / atualizado em 06/11/2013 21:23

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Conseguir um acesso por um clube como o Santa Cruz valoriza o elenco e a comissão técnica. É isso, indiretamente, atrai especulações. Que já começam a acontecer. Uma deles teve como alvo o técnico Vica, que teria sido procurado por pessoas ligadas ao Guarani. No entanto, após o treino desta quarta-feira, no Arruda, o treinador negou qualquer tipo de contato com o clube paulista e taxou a informação como mentirosa.

"Quem falar na imprensa ou quem noticiar que falou comigo sobre proposta de qualquer clube é mentiroso. Desafio qualquer um a dizer que falou comigo. Ninguém me procurou. E ninguém tem autorização para negociar em meu nome. Eu resolvo as minhas coisas. Estou com a cabeça tranquila nesse sentido. Não fui sondado pelo Guarani, ou por qualquer outra equipe", afirmou

Vica tem contrato com o Santa Cruz até o final do ano e já demonstrou interesse em continuar no clube coral. "Se houver a renovação vou ficar satisfeito. Tenho a intenção de ficar. Fazer bons trabalhos em um clube grande como o Santa Cruz é bom pessoalmente e profissionalmente. Mas só vou conseguir isso com resultados. Não vou ficar dois anos aqui sem ganhar nada", disse o treinador ao Superesportes na segunda-feira, um dia após o acesso à Série B.