Bronca do chefe
Falta de vontade em treino irrita Vica: "Chega de comemoração", alertou
Técnico chama de "horrível" primeiro treino coletivo visando semifinal contra Luverdense e poupa apenas Caça-Rato
postado em 06/11/2013 18:20 / atualizado em 06/11/2013 19:40

Saiba mais
No treino coletivo, Vica praticamente repetiu a equipe que começou a partida contra o Betim. A exceção foi a entrada do atacante Flávio Caça Rato na vaga de Siloé, que ficou no departamento médico devido a dores musculares na coxa. O autor do gol do acesso foi o único poupado pelo treinador.
“Ele vai começar a partida por tudo o que vem fazendo. Elogiei ele pessoalmente na frente do grupo porque os demais jogadores têm que ter o mesmo pensamento dele. Ele está de fora e sempre entra com o mesma vontade de quando vai entrar como titular. Que sirva de exemplo”, elogiou o treinador coral, que ainda fez um pedido via imprensa aos atletas.
“Essa é a oportunidade para aqueles que querem continuar no clube de se empenharem para ir bem e ter o reconhecimento da diretoria. Agora, se o jogador já tem contrato com outra equipe ou não queira ficar é simples. É só pedir para ficar de fora. É muito mais legal e leal do que ficar no treinamento com marasmo e sem vontade”, encerrou o irritado Vica.