Confusão da Série C
Última cartada da CBF será tentar cassar liminar do Betim em Minas Gerais
Segundo o presidente da FPF, Evandro Carvalho, caso juiz mantenha a liminar, Betim será mesmo o adversário do Santa nas quartas de final
postado em 21/10/2013 20:44 / atualizado em 21/10/2013 20:55

Saiba mais
Diante desse cenário, cresce a possibilidade do Betim ser, de fato, o adversário do Santa Cruz nas quartas de final. Isso porque, nesta mesma Série C, o clube mineiro conseguiu vitória semelhante na Justiça Comum ao obter uma liminar evitando perda de pontos por conta de uma dívida com o Nacional da Madeira, de Portugal. A liminar não foi derrubada, o que possibilitou a permanência do Betim na competição.
“Os relatores são diferentes, os desembargadores tambéme cada juiz pode interpretar de uma diferente. Tudo pode acontecer, mas acho difícil de cassar a liminar considerando que o Betim já teve uma sinalização a favor antes”, reconheceu Evandro.