
Sem jogar há quase dois meses, o Tricolor Sertanejo sentiu os desfalques e a falta de entrosamento no time. No primeiro tempo, Salgueiro e Atlético fizeram um jogo amarrado no meio de campo. Com pouco espaço para finalizações, o Carcará desperdiçou boas oportunidades e quase não conseguiu levar perigo real ao gol paraibano.
No segundo tempo, o jogo voltou ainda mais truncado e faltoso. O Atlético conseguiu construir boas chances e chegou perto do gol em algumas oportunidades, mas tudo mudou aos 26 do segundo tempo, quando o lateral esquerdo Guilherme, do time paraibano, foi expulso após falta ao lado da área. Na cobrança de Ciel, Renato Henrique apareceu sozinho no meio da defesa e cabeceou para o fundo da rede.
Se o lateral esquerdo do Atlético foi expulso aos 26, o do Salgueiro, Daniel Nazaré, foi expulso aos 34, equilibrando novamente a partida. Daí, os paraibanos tentaram pressionar para igualar o placar, mas não conseguiram balançar as redes. Agora, o Carcará assume a terceira posição do Grupo A3, mesmo com uma partida a menos que os demais e volta a campo na quarta-feira, visitando o América de Natal na Arena das Dunas.