O Salgueiro não fez valer o seu mando de campo e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Moto Club, neste domingo, no Cornélio de Barros, em partida da 6ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o time sertanejo se mantém na terceira posição do Grupo A, com seis pontos, mas pode ser ultrapassado por CRB e Vitória e deixar assim o G4, área de classificação às quartas de final, restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase.
Os alagoanos encaram o Náutico, em Maceió, enquanto que os baianos visitam o Confiança, em Aracaju. Ambos os jogos serão na quinta-feira.
Jogando no Cornélio de Barros, e ciente da importância da vitória, o Carcará procurou tomar a iniciativa da partida e foi mais agressivo na parte ofensiva durante todo o jogo. No segundo tempo, aos 39 minutos, os donos da casa chegaram a balançar as redes, com o atacante Muller Fernandes, mas o gol foi anulado por impedimento.
Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, no próximo dia 24. Antes, porém, o Carcará decide a sua vida no Campeonato Pernambucano.
Na próxima quarta-feira, os sertanejos encaram o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto que no domingo recebem o Petrolina, no Cornélio de Barros. Na quarta colocação, com 13 pontos, o Salgueiro busca terminar nas primeiras colocações para ter vantagem de jogar em casa nos jogos eliminatórios do Estadual.