"Em quase toda a competição existe o grupo da morte e acredito que esse ano, na Copa do Nordeste, esse será o do Salgueiro. São todos grandes clubes, mas o Salgueiro sempre costuma aprontar surpresas. Vamos montar uma grande equipe", prometeu o mandatário sertanejo.
Dos três adversários, Sampaio Corrêa e CSA foram rivais do Salgueiro também na edição deste ano da Série C. Competição em que o Carcará ainda luta para avançar às quartas de final. No próximo sábado, precisa vencer o Remo, no Cornélio de Barros, e torcer por tropeços de Confiança e Cuiabá para os alagoanos ASA e CSA, respectivamente.
"Ainda falta uma rodada e estamos aguardando porque a partir disso vai depender o nosso planejamento para o próximo ano", completou José Guilherme, que evitou colocar uma competição como prioritária para o próximo ano. Além do Nordestão, o Salgueiro disputa o Campeonato Pernambucano, competição pela qual foi vice-campeão este ano.
"Um clube na condição do Salgueiro não tem como priorizar uma competição. Vamos aguardar como a equipe irá se portar e a depender do andamento ai sim poderemos priorizar uma das duas", pontuou José Guilherme.