SALGUEIRO
Para jogadores do Salgueiro, classificação para a final inédita do Estadual foi merecida
Jogadores destacaram crescimento do clube nos últimos anos
postado em 26/04/2015 18:11 / atualizado em 26/04/2015 18:50
Os jogadores do Salgueiro não esconderam a emoção com a classificação histórica e inédita para a final do Campeonato Pernambucano. Dois dos mais experientes do grupo sertajeno, o goleiro Luciano e o lateral Marcos Tamandaré foram os porta-vozes do elenco e fizeram questão de ressaltar que a vaga na decisão foi merecida.
Luciano, que este ano completou 10 anos de clube, fez questão de ressaltar a diferença no valor das duas folhas salariais. "Essa é mauis uma prova do crescimento do Salgueiro. Batemos na trave duas vezes, uma contra o Náutico e outra contra o Santa (mas semifinais). Tinha certeza que não deixaríamos passar uma terceira vez. Um clube que cresce a cada dia. Enfrentamos um time com uma folha de R$ 2 milhões contra uma folha de R$ 300 mil", destacou.
Já Tamandaré aproveitou para elogiar a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique. "Quando se tem honestidade e sinceridade, a coisa é decidida dentro de campo. Sem interferência de ninguém. Graças a Deus conseguimos com mérito do nosso trabalho. Honramos a camisa e a cidade de Salgueiro. Estão todos de parabéns", destacou. O Salgueiro faz o primeiro jogo da final, quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. A volta será domingo, no Arruda.