Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo, em Caruaru, Náutico e Central se enfrentaram, nesta tarde, nos Aflitos. O Timbu não tomou conhecimento da Patativa e venceu com facilidade por 2 a 0. Juninho Carpina e Luiz Felipe marcaram para o Alvirrubro.
Agora, Náutico e Retrô farão a finalíssima do Campeonato Pernambucano Sub-20 2020. Serão dois jogos com datas ainda não definidas pela Federação Pernambucana de Futebol. O Retrô chega para sua primeira decisão, enquanto o Náutico, clube tradicional da capital está num jejum de 6 anos sem o título da categoria.
O jogo começou bastante truncado, com as equipes se estudando, até que aos 9 minutos, em entrada duríssima em Juninho Carpina, o jogador Gabrit foi expulso. Daí pra frente o Timbu foi dono das ações da partida, e não demorou para abrir o placar. Em jogada individual, Juninho Carpina invadiu a área do Central e chutou no canto do goleiro Alvinegro. O Central, se lançou ao ataque para tentar diminuir, mas em outra boa jogada de Juninho Carpina, o meia do Timbu lançou Luiz Felipe que cara a cara com o goleiro do Central aumentou o marcador para 2 a 0. O Náutico seguiu pressionando, mas o jogo terminou em 2 a 0 para o Náutico.