Náutico

NÁUTICO

Sem estrear pelo Náutico, atacante Magno ficará 6 meses tratando de lesão

Atacante foi anunciado oficialmente pela diretoria do Timbu no início deste mês

postado em 11/12/2020 14:11 / atualizado em 11/12/2020 14:27

(Foto: Divulgação/CNC)
O atacante Magno, recém-chegado ao estádio dos Aflitos para defender o time do Náutico na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, teve uma lesão confirmada depois de sofrer uma pancada em seu tendão de Aquiles (parte de trás do tornozelo) durante um treino no clube. E para se recuperar, terá que passar por um período de seis meses de tratamento médico. Assim, está de fora da temporada, sem nem mesmo ter tido a chance de estrear com a camisa alvirrubra.

"O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Magno rompeu o tendão de Aquiles e não irá atuar mais nesta temporada. O jogador apresentava-se sem queixas e foi aprovado em todos os exames realizados pelo departamento médico, antes da assinatura do contrato. A lesão aconteceu durante um treino no CT Wilson Campos. Informamos ainda que o atleta receberá apoio do DM alvirrubro e será submetido a tratamento cirúrgico no Recife", informou o Náutico, em comunicado.

O jogador de 27 anos entrou em campo em 21 oportunidades nesta temporada, marcando cinco gols. Oito jogos foram pela Série D e os outros 13 pelo estadual, onde conquistou a vice-artilharia, tendo marcado quatro vezes.

O nome de Magno entrou como 13º na lista de contratados pelo Náutico. Antes dele, chegaram: o goleiro Anderson, os laterais Igor Miranda, Yago Rocha e Kevyn, os volantes Foguinho, Antonio Bustamante e Matheus Trindade, os meias Dudu e Marcos Vinícius e os atacantes Dadá Belmonte e Vinícius.