Náutico

NÁUTICO

Pressionado e com seis mudanças: a provável escalação do Náutico contra o Sampaio Corrêa

Gilson Kleina não contará com Rhaldney suspenso, além de Jean Carlos e Yago Rocha que sentiram dores musculares na última partida

postado em 16/11/2020 19:55 / atualizado em 16/11/2020 19:59

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Finalmente o Náutico terá o seu número de jogos regularizado. Isso acontecerá, pois, nesta terça-feira, o Timbu irá encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, às 18h, em partida válida pela 11ª rodada da Série B, e que foi adiada devido à disputa das finais do Campeonato Maranhense. Assim, pressionado e contra um time embalado, o técnico Gilson Kleina fará diversas mudanças na equipe. 

Suspenso, o volante Rhaldney não poderá entrar em campo e deve ser substituído mais uma vez pelo meio-campista Djavan. Além dele, outras ausências garantidas são o lateral Yago Rocha e o meia Jean Carlos, ambos sentiram lesões musculares contra o Operário e desfalcam o Timbu diante do Operário-PR. Seus substitutos devem ser Hereda e Erick, respectivamente. 

Quem deve retornar ao time titular é o zagueiro Camutanga. Após cumprir, junto ao atacante Erick, o protocolo de isolamento depois de testar positivo para a Covid-19, o defensor deve pela primeira vez formar a zaga com Ronaldo Alves, momento muito esperado pela torcida alvirrubra desde a contratação do camisa 3, no início do ano, junto ao CSA. Recuperado de lesão muscular, o atacante Vinícius também volta ao time. 

Surpresa da última escalação, o goleiro Hedhe Halls será mantido na meta alvirrubra em detrimento do ídolo Jefferson, que seguirá na reserva até se recuperar do mau momento vivido, segundo avaliação da comissão técnica alvirrubra. 

Assim, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina deve enfrentar o Sampaio Corrêa escalado com Halls; Bryan, Camutanga, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Djavan, Jhonnatan e Jorge Henrique; Erick, Vinícius e Kieza.