Após a derrota para o Operário, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico vai dar sequência aos jogos longe do Recife. Além de começar com o “pé esquerdo” a maratona fora, o Timbu vai ter que lidar com quatro desfalques para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo confronto. O jogo da 11ª rodada que estava marcado para o dia 26 de setembro, foi remarcado para o dia 17 de novembro, terça-feira.
Três entre os quatros desfalques do Timbu para a próxima partida, já não estiveram no jogo diante do Operário. Foram eles: Vinícius, que sentiu um desconforto muscular e foi diagnosticado como uma lesão de grau 1 na coxa, e Erick e Camutanga ambos em protocolo de isolamento após testarem positivo para a Covid-19. Mas a novidade é Rhaldney.
O volante alvirrubro levou seu terceiro cartão amarelo na 21ª rodada da Série B e está suspenso da partida contra o Sampaio Corrêa. Dessa forma Djavan ou Paiva devem entrar no seu lugar.
Além do time maranhense, o Náutico também irá enfrentar o CRB, logo em seguida, fora de casa. O jogo está marcado para quatro dias depois da partida diante do Sampaio, no Rei Pelé, em Belém, às 19h.