Náutico

NÁUTICO

Com lesão muscular grau 1, Vinícius desfalca o ataque do Náutico contra o Operário-PR

Homem de confiança do técnico Gilson Kleina, atacante foi titular em quatro jogos desde que chegou ao Timbu; Dadá Belmonte será o substituto

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Antes de pegar o Operário, em Ponta Grossa, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B, o Náutico teve um desfalque de última hora. Trata-se do atacante Vinícius, homem de confiança do técnico Gilson Kleina e parceiro de Kieza, no ataque, que sentiu um desconforto muscular, que foi diagnosticado como uma lesão de grau 1 na coxa. 

Assim, Vinícius soma-se a Erick e Camutanga, ambos em protocolo de isolamento após testarem positivo para a Covid-19, como ausências do elenco Timbu. Desde sua estreia, contra o Oeste, o camisa 70 foi titular em todos os quatro jogos, marcando um gol e dando uma assistência. 

O substituto do atacante será o jovem Dadá Belmonte. Além da mudança forçada devido à lesão de Vinícius, o técnico Gilson Kleina promoveu mais duas alterações em relação ao time que iniciou diante do Avaí: Halls entra no gol na vaga de Jefferson e Jean Carlos volta ao time titular, após ser poupado, no lugar de Marcos Vinícius. 

Assim, o time do Náutico que entra em campo diante do Fantasma, em Ponta Grossa, a partir das 16h30 é formado por Halls; Yago Rocha, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Dadá Belmonte e Kieza.