
“Está tudo certo, estamos só dependendo de algumas documentações que eles estão trocando, mas está tudo certo, vai ser por empréstimo com o passe estipulado. O Wagner vai primeiro e o Rafa vai em janeiro”, explicou.
Com contrato até 2022, Wagninho é considerado uma das joias da base do Timbu e chegou a jogar em três partidas no Brasileirão da Série B 2020. Já o zagueiro Rafael Ribeiro, que vinha sendo titular na campanha da Segundona, tinha o contrato até novembro e para ser emprestado, teria que renovar com o Náutico.
Segundo Fabiano, a extensão foi feita e ele terá vínculo com o Timbu também até 2022. “Rafael a gente renovou, por mais dois anos e estamos emprestando-o com opção de compra”, disse.
No caso do volante Wagninho, o atleta que irá ainda esse ano, vai compor o elenco de aspirante da equipe carioca, já Rafael, chega depois do término da Série B para o time profissional. Ambos são opções de compras para o Fluminense e tem os contratos de empréstimo até o “final do ano que vem”, afirmou o empresário dos atletas.
Sem explanar as opções de compra da equipe do Rio de Janeiro, Fabiano disse ser particular entre os clubes. A reportagem do Diario de Pernambuco tentou entrar em contato com representantes do Náutico, mas até o momento da publicação dessa matéria, ainda não teve retorno.