Sem executivo de futebol desde o último 16, quando demitiu Ítalo Rodrigues em meio a reformulação visando retomar a boa fase na Série B, o Náutico segue sua busca para contratar um novo profissional remunerado para o setor. Procurado pela reportagem do Diario, o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga apontou que o Alvirrubro tem trabalhado com cinco nomes e espera anunciar o escolhido até a sexta-feira.
“Ainda não temos nada acertado. Assim que tivermos iremos divulgar. Até o momento temos cinco nomes que estão sendo debatidos e vamos escolher um deles para avançar as negociações. Pretendemos que esse profissional esteja contratado e já aqui conosco até a sexta-feira”, explicou.
O principal candidato para assumir a vaga aberta no departamento de futebol do Timbu é Fernando Leite. Dirigente com rodagem no país por clubes como Paraná, Londrina, Paysandu, Cascavel e, por último, o Cuiabá, clube que vem fazendo excelente campanha na Série B 2020. “O Fernando (Leite) é um dos nomes, conversamos com ele, mas não temos nada fechado com ele”, enfatizou Diógenes.
Caso a previsão se concretize, o Náutico terá um novo profissional remunerado de futebol antes da próxima partida, que encerra o turno, diante do CSA, em Maceió, no próximo sábado, às 21h.