Náutico

NÁUTICO

Revelado pelo Náutico, meia Marcos Vinícius retorna após seis anos para disputar Série B

Jogador de 25 anos estava treinando no CT Wilson Campos desde o início de setembro, após ter vínculo com o Botafogo-SP encerrado em junho

postado em 19/10/2020 19:10 / atualizado em 19/10/2020 19:22

(Foto: Divulgação/Náutico)
Seis anos depois de deixar o Náutico como uma das joias da base alvirrubra, o meia Marcos Vinícius está de volta ao Timbu. Treinando para manter a forma nas dependências do clube desde o início de setembro, jogador e clube entraram em acordo e superaram entrave financeiro para que o atleta defenda o alvirrubro na sequência da Série B. 

Aos 25 anos, o jogador retorna ao Recife após passagens por Cruzeiro, Botafogo, Chapecoense e Botafogo-SP, clube pelo qual fez seu único jogo em 2020, onde teve vínculo encerrado em junho. Pelo Náutico, o meia tem 61 jogos disputados e sete gols marcados. 

Com a chegada de Marcos Vinícius, o Náutico passa a ter cinco opções para o setor de criação do meio-campo. Além de Jean Carlos e Jorge Henrique, titulares absolutos do esquema de Kleina, o Timbu ainda conta com Ruy e Dudu, ambos contratados para a sequência da Série B. Vale lembrar que o meia paraguaio Brítez, que foi anunciado para jogar a Segundona pelo clube está fora dos planos e deve confirmar acerto com o Sampaio Corrêa.