Em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Náutico, Gilson Kleina compartilhou os sentimentos de orgulho e motivação e já começou a traçar planos para a equipe. Ele acredita que a construção de uma “mentalidade vencedora” é o que vai garantir ao elenco do Timbu, além de bons resultados, um desempenho satisfatória como resposta.
“É motivo de muito orgulho e motivação estar aqui podendo projetar junto com o Náutico. Poder construir uma mentalidade vencedora, uma equipe que possa responder, não só com resultados, mas também com desempenho. Sabemos que tudo isso é através de trabalho e planejamento. É a primeira vez que estou falando com o povo pernambucano, com a nação alvirrubra e a nossa missão é fazer de tudo para tentar deixar vocês felizes”, disse Kleina.
O treinador foi apresentado pelo clube nas redes sociais há quatro dias, e participou dos treinamentos visando a partida contra o Vitória. Na ocasião, Kleina não pôde estar à beira do gramado, porque não havia participado do protocolo de testagens exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A estreia do novo comandante alvirrubro à beira do gramado deve acontecer já nesse final de semana. Trabalhando com o elenco desde o jogo contra o Vitória, Kleina comanda o Náutico no jogo deste sábado, às 16h30, contra o Juventude, na quinta rodada da Série B.