
"Eu vinha treinando muito forte, tanto antes, quanto durante a pandemia, em nenhum momento eu deixei a peteca cair com qualquer situação que ocorresse, tanto antes, quanto depois. Eu fiquei muito feliz com a oportunidade, espero dar continuidade no processo", avaliou Carlão, antes de apontar a parceria que tem com Thiago desde as categorias de base do Náutico.
"Eu jogo com ele desde o Sub-17. A gente já tem um entrosamento muito bom e foi ótimo sair classificado, ganhando e com uma assistência minha para o gol de Thiago", comemorou.
Carlão revelou que, de fato, atravessou momentos de ansiedade antes da partida, mas que o apoio dos companheiros mais experientes foi fundamental para ter uma boa noite de sono e um bom desempenho em campo.
"Eu dormi sim (antes do jogo). Tem aquele nervosismo, aquela ansiedade que fica, de que chegue o jogo, de que passe logo, de que ocorra tudo bem. Mas eu dormi bem sim, recebi apoio de jogadores como Camutanga, Ronaldo Alves, me mandando mensagem. E também tive o apoio de todo o staff, todos os jogadores, então, para mim, foi muito tranquilo", reforçou.
Outro ponto positivo foi a confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo, vista pelo zagueiro como crucial para o jogo contra o Salgueiro no Pernambucano, e em seguida também contra o Bahia, na Copa do Nordeste, quando deve permanecer como titular.
"Eu me senti muito bem, muito à vontade. O professor Gilmar Dal Pozzo me dá total aval para fazer as coisas que eu sei, e a gente classificou agora contra o Salgueiro e vamos em busca da classificação agora na Copa do Nordeste também", concluiu Carlão.