
"É muito bom. Especialmente para quem vem do banco de reservas, pois tem uma chance a mais de entrar em campo na partida. Para o grupo que está jogando é a possibilidade de ter um gás a mais. Acho que essa mudança das substiuições vai ser muito boa. Estamos nos readaptando, pois não é a mesma coisa treinar em casa e voltar a rotina aqui no CT. Está sendo muito bom. O grupo todo está se dedicando ao máximo para voltar ainda melhor fisicamente", salientou.
Perguntado sobre o retorno, Daltro aponta acreditar que o elenco estará em condições físicas plenas em duas semanas. Além disso, o defensor explica que o tempo de parada somado a essa retomada nas atividades será fundamental para que o elenco reencontre a regularidade e o foco para voltar ainda melhor para as competições do ano.
"Para nós, logo no primeiro dia, recebemos um respaldo da comissão técnica, que a nossa preparação física está muito boa. Não estamos 100%, mas acredito com essa primeira semana, mais duas estaremos na nossa perfeita condição física. Eu acho que existem males que vêm para o bem, então essa fase vai fazer com que foquemos mais, pois sabemos que não estávamos com uma boa regularidade. Acho que agora a cabeça de todo mundo está muito mais focado para dar o seu melhor e fazer o melhor pelo clube", finalizou.