
"A gente pensa em estar bem fisicamente e também nos próximos jogos que temos pela frente. Temos duas decisões e temos que estar preparados fisicamente e mentalmente. Sabemos da importância deles, independente de quem formos enfrentar. Por isso, temos que dar nosso melhor sempre, todos os dias, e buscar a melhor forma para que cheguemos nestas duas partidas e não sejamos surpreendidos", apontou.
Na última vez em que esteve em campo, Diego Silva substituiu Ronaldo Alves, que saiu lesionado do Clássico das Emoções, diante do Santa Cruz, no dia 1º de março. Apesar de ainda não ter data definida para entrar em campo, o zagueiro demonstrou bastante felicidade ao estar de volta aos treinos no Centro de Treinamento Wilson Campos, mesmo que com um protocolo que limita o contato com os companheiros e funcionários do clube.
"Estou muito feliz por estar de volta e fazendo o que eu amo. É muito prazeroso, vemos no semblante dos nossos companheiros a felicidade de estar fazendo os trabalhos, de estar juntos novamente, o que é muito gratificante. Sentimos saudade do dia a dia, da rotina de sair de casa, de treinar... Estou muito feliz", encerrou.