
“Já joguei aqui no estado e sei da grandeza do Náutico. Vi a torcida de perto, o estádio cheio e pra mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo”, falou o jogador de 23 anos em entrevista ao site oficial do Náutico.
Dadá Belmonte, inclusive, como disse, já havia passado pelo futebol pernambucano, uma vez que foi revelado pelo Salgueiro, clube que defendeu profissionalmente em 2017 e 2018, com 55 jogos e seis gols marcados. Além disso, passou também pela Ponte Preta no ano passado, onde realizou 18 partidas mas não balançou as redes.
Sobre a comemoração, aliás, reiterou que é apenas algo característico. “Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, concluiu. No Timbu, disputará posição com Jean Carlos, Jorge Henrique e Lucas Paraíba, além do lesionado Matheus Carvalho.