
"O Paiva está na transição, não recuperou a tempo, não fez nenhum trabalho com bola nesta semana, está fora do jogo. O Kieza vinha atuando no sacrifício e sentiu depois do jogo do CRB. Ontem foi feito um exame e também está fora do jogo”, afirmou o treinador alvirrubro, sem esconder a decepção. O comandante também não quis adiantar qual será o tempo de recuperação de Kieza.
“São dois jogadores que a gente tinha expectativa nesta semana para atuarem. a questão do Kieza, a gente não sabe ainda quantos dias ele vai ficar, se vai estar de volta para o próximo jogo. Mas, enfim, dois atletas que não poder atuar nesse jogo e é uma oportunidade para outros atletas, a vida é assim, é feita de oportunidades", resignou-se.
Por outro lado, o treinador poderá contar com dois retornos. O primeiro é o zagueiro Diego Silva, que deve retornar à equipe titular do Náutico, e o volante Djavan, que ainda tem pouco mais de noventa minutos em campo pelo Timbu e pode ser uma alternativa ao criticado Luanderson.
Vale lembrar que Dal Pozzo não poderá comandar o time à beira do campo, uma vez que cumprirá suspensão pela expulsão na rodada passada, contra o CRB.
Com os dois desfalques e os dois retornos, o Náutico deve entrar em campo amanhã com Jefferson, Hereda, Rafael Lombardi, Diego Silva e Willian Simões; Luanderson, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Jefferson Nem e Salatiel Júnior.