
Jean revelou não ter mágoas de Rogério Ceni e ainda salientou ser o culpado pelo fim de sua trajetória no clube. “Para falar a verdade, eu nem cheguei a trabalhar com o Rogério (Ceni). Desejo toda a sorte do mundo para o Rogério, entendo tudo o que aconteceu lá, não o culpo. O grande culpado sou eu. Hoje, estou podendo retomar o meu bom futebol e espero que sábado possamos sair de campo vencedores”, apontou.
O embate contra o treinador do ex-clube não será novidade para Jean Carlos. Em 2018, ano que o Fortaleza foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia encontrou o Rogério como atleta do Coritiba. Na ocasião, o time cearense venceu a partida por 2 a 1, na capital paranaense e o armador foi utilizado apenas nos minutos finais.
Jean Carlos ainda coloca que esse confronto não mudará em nada a sua atitude em campo, uma vez que o Náutico precisa da vitória em casa para encaminhar sua classificação às quartas de final da Copa do Nordeste, além de reconquistar a confiança da torcida, que anda abalada após sequência de três jogos consecutivos sem vitórias nos Aflitos.
“Cheguei a enfrentar ele atuando pelo Coritiba contra o Fortaleza. Acho que independente de treinador, isso não vai mudar nada dentro de campo. O empenho e a dedicação dentro de campo vão ser os mesmos. Temos que vencer essa partida para encaminhar nossa classificação, mas não só isso. Precisamos do resultado para trazer a confiança do torcedor para o nosso lado de novo.”