Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo segue na expectativa pelo retorno de Kieza ao Náutico: 'Sou mais um torcedor'

Treinador afirmou que o Timbu negocia com o empresário e o Fortaleza, mas tem um prazo a seguir no planejamento

postado em 20/12/2019 18:05 / atualizado em 20/12/2019 18:39

(Foto: Paulo Paiva/DP )
Uma semana depois de revelar conversas com Kieza para retornar ao Náutico - onde o atacante 'demonstrou interesse em voltar' -, o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou a falar sobre o tema. Desta vez, afirmou que é mais um torcedor alvirrubro na expectativa pela volta do jogador, mas que agora depende da direção de futebol chegar a um possível acordo. Ainda segundo o comandante, o Timbu negocia com o empresário de Kieza e com o Fortaleza, clube que detém os direitos econômicos de Kieza até abril de 2020. 

"Agora está para a diretoria decidir. Não só de Kieza, mas outros atletas que o clube tem a necessidade, que está negociando. Estou na expectativa que nem o torcedor, que se resolva o mais rápido possível porque a gente tem um prazo", disse o comandante. 


"Se não der certo com Kieza, vamos atrás de outro jogador. Porque entendo o clube, temos que respeitar o orçamento. E vai ser assim. A diretoria está tratando com o representante, com o Fortaleza e o próprio atleta. Estou na expectativa que nem o torcedor para que tenha uma definição e que esta definição seja em favor de Kieza vir jogar no Náutico", finalizou. 

 Kieza tornou-se ídolo do Náutico nas duas passagens que teve pelo Timbu. No início da década, foi peça fundamental no acesso alvirrubro à elite em 2011 e na permanência tranquila em 2012, que culminou inclusive numa vaga na Sul-americana. No total, tem 70 partidas e 43 gols marcados.