Para dar andamento às obras dos Aflitos, o Náutico vai destinar toda a receita do amistoso diante do ABC, às 16h, neste domingo, para acelerar as melhorias que vêm sendo realizadas até então no estádio - desde acesso para a imprensa, banheiros e vestiário. O confronto serve de preparação para a temporada 2020.
"Vai tudo para o estádio. Precisamos fazer melhorias. Banheiros, cabines de imprensa, algumas coisas que precisam ser melhoradas. E será com esse dinheiro. O que puder iremos reverter para o estádio", afirmou o presidente Edno Melo, em entrevista ao Superesportes.
A tendência é que de bilheteria o valor não seja dos mais altos, uma vez que sócios têm gratuidade - os 1000 primeiros a fazerem check-in, aliás, terão acesso ao setor de cadeiras - e público geral paga preço único de R$ 15. Mas será incluso também outras receitas, como bares, por exemplo. Edno falou também sobre as expectativas para o jogo.
"E um jogo para ajuste do elenco, começamos a pré-temporada antes. Entendemos que começando antes podemos, planejando antes tende a dar certo. E a gente vai valorizar o sócio ainda mais nesse jogo", finalizou.