O Náutico tem mais um reforço para a próxima temporada. No entanto, trata-se de um velho conhecido. O lateral direito Bryan, de 23 anos, que já defendeu o clube. O atleta passou pelo Timbu em 2018, fazendo parte do grupo que bateu na trave na busca pelo retorno à Série B - conquistado neste ano pela equipe alvirrubra - disputando 13 jogos, sendo todos como titular, e marcando um gol. O contrato do jogador com o Náutico vai até o fim de 2021.
“Acompanhei os jogos de 2019. Os amigos que fiz aí e jogaram dizem que o estádio é sensacional. Deus escreve certo por linhas certas. Não tive a oportunidade de jogar em 2018, mas plantei o gramado dos Aflitos e agora estou colhendo essa volta para casa. Não é por acaso”, disse ao site oficial do clube.
Neste ano, Bryan defendeu a Chapecoense, onde realizou 11 partidas. Na última quarta-feira, o vínculo dele com os catarinenses foi rescindido, mas a equipe manteve 10% dos direitos econômicos do atleta. O lateral direito é a segunda contratação do Timbu para a Série B em 2020. Antes dele, o clube já havia anunciado a chegada do atacante Salatiel Jr. junto ao Sampaio Corrêa.
“Estou muito feliz, com a sensação de estar voltando para casa. Foi o Náutico que abriu as portas para mim, e retorno querendo dar o meu melhor. Trabalho, dedicação e comprometimento jamais vão faltar. Tenho muitos amigos no Recife e estou feliz em voltar”, concluiu.