Para garantir que tudo seja decidido dentro de campo - como sempre deveria ser - e para que haja mais segurança nas arquibancadas, o Náutico divulgou na noite desta quarta-feira que a partida que definirá o campeão do Campeonato Pernambucano entre o próprio Timbu e o Sport, terá o reforço de segurança particular e também da Polícia Militar. Além disso, também haverá a cobrança de ingressos para ambas as torcidas.
A partida única, marcada para às 16h, inicialmente seria de portões abertos, ou seja, sem a cobrança de ingressos. Mas para arcar com as despesas da contratação de segurança particular, os bilhetes terão o preço único de R$ 10.
No caso do Sócio Nação Timbu em dia com o clube, o acesso será gratuito, desde que o associado retire seu ingresso, nesta quinta, na secretaria, com atendimento das 10h às 18h.
Alvirrubros e rubro-negros chegaram à decisão após eliminarem Petrolina e Barreiros, respectivamente. O Náutico é treinado por Levir Gomes, ex-auxiliar técnico do time principal e com várias passagens como treinador interino, enquanto que o Sport é comandado pelo ex-zagueiro do clube, César Lucena.
Náutico x Sport, numa final, será sempre importante. E de muita rivalidade. Neste sábado, pelo sub-20, decidindo o Pernambucano, não será diferente. Levando isso em conta, e atenta ao bem estar e à tranquilidade do torcedor, a direção alvirrubra tratou do tema com a Federação. pic.twitter.com/PYQXli0vtd
%u2014 Náutico (@nauticope) November 13, 2019