Náutico

NÁUTICO

'Ninguém Segura o Timbu': Ao som do samba, Náutico lança música comemorando o ano

Letra foi composta por Bruno Lins, da Banda Fim de Feira, e Ricardo Mello, vice-presidente de marketing do clube e exalta feitos conquistados em 2019

postado em 23/10/2019 13:49 / atualizado em 24/10/2019 09:22

<i>(Foto: YouTube/CNC )</i>
O jogo virou para o Náutico, ao menos é o mote trazido na nova ação do marketing alvirrubro. Depois de um ano marcante, com o retorno aos Aflitos e à Série B e o primeiro título nacional de sua história, o Timbu lançou uma música comemorativa da temporada. No ritmo do samba, a canção celebra as conquistas alcançadas na temporada e faz parte do trabalho do departamento de marketing timbu para manter o clube ativo até o final do ano. O lançamento da música, interpretada por Bruno Lins, Júnior Formiga e Harlan Parente, foi feito pelo vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Mello, em coletiva de imprensa concedida pela diretoria do clube na manhã desta quarta.

"Algumas ações do marketing seriam lançadas agora no final do ano até para lembrar o torcedor que o ano ainda continua, que a gente está encerrando o mandato, com obrigações a cumprir. Mas tem alguns compromissos voltados a lembrar esse momento vitorioso, histórico do clube. Uma dessas coisas foi uma música que a gente fez, o Bruno Lins propôs, a gente fez algumas sugestões".

Com o lançamento da musica, disponível no YouTube do Náutico, o clube segue o trabalho de marketing para manter a empolgação criada pela torcida alvirrubra em torno do bom desempenho do clube no ano.

"Dá para perceber que mais do que só uma música, na verdade, a gente está querendo contar uma história, porque a gente está vivendo um momento que a gente considera que é um momento de virada de página, porque tudo que o clube conquistou, mais do que um resultado em si no futebol, mas um resultado como instituição, como projeto que foi apresentado à torcida, com o plano de metas, com a atualização desse plano de metas, com a necessidade de consolidar gestão".

CONFIRA A LETRA DE 'NINGUÉM SEGURA O TIMBU'

Virou virou virou
O jogo pro nosso Timba virou
Depois de viver tanto lamento
Acabou o sofrimento
E a nossa historia mudou

Com um novo rumo, nova direção
Com guerreiros formando o esquadrão
E a torcida lotando o Caldeirão
O Náutico é o novo Campeão

Depois que voltou pra casa
Dá gosto de ver o meu Timba jogar
Com raça e com emoção
A camisa alvirrubra tem que respeitar
Solto meu grito de guerra
E no Caldeirão vou quebrando o tabu
Não mexe com o gigante
Ninguém segura esse novo Timbu

Se você me chamar eu vou
Ver o Timba jogar, dar show
Os Aflitos encheu, lotou
O meu time venceu, Náutico

FICHA TÉCNICA
Vozes: Bruno Lins, Júnior Formiga e Harlan Parente
Cavaco e Banjo: Júnior Formiga
Percussão: Renato Nogueira
Violão 7 cordas: Ginga 7 Cordas
Baixo: Márcio Alencar
Produção Musical: Moringa Audio