Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico fazem visita a Seu André, torcedor que comoveu as redes sociais

Devido a um problema neurológico, torcedor assiste às partidas no seu quarto, onde recebeu nesta quinta os atletas alvirrubros

<i>(Foto: Filipe Medeiros/Divulgação)</i>
No final da tarde desta quinta-feira, cinco atletas do elenco do Náutico fizeram uma visita surpresa ao Seu André Medeiros, alvirrubro que teve sua história contada pela reportagem do Superesportes no início deste mês. O torcedor, que possui um problema neurológico devido a um acidente, viralizou nas redes sociais logo após o acesso do time à Série B contra o Paysandu. Seu André assistiu a partida pela janela do seu quarto.
 
Nesta quinta, o atacante Wallace Pernambucano, os volantes Josa e Jimenez, o zagueiro Camutanga e o goleiro Jefferson foram ao apartamento do torcedor, ao lado do estádio dos Aflitos. Segundo o filho do Seu André, Filipe Medeiros, um primo mostrou a reportagem ao analista de desempenho do clube, Anderson Borges, que conversou com alguns atletas e o técnico, Gilmar Dal Pozzo.
 
A partir da história, foi despertado o interesse para uma visita. O treinador, por conta de um compromisso agendado, não pôde se juntar ao quinteto. Filipe revelou ter conhecimento de que a visita aconteceria, mas não tinha data certa. Enquanto, Seu André, nem sonhava em receber os ídolos na sua arquibancada exclusiva.
 
“Sorridente e admirado”, assim que o filho descreveu o pai. Além da visita surpresa, Seu André também ganhou uma camisa oficial do clube devidamente autografada. Lembrança material que eternizará o sentimento vivido.

“Estamos confiantes. Vamos subir ano que vem também, com certeza! Não tem como não acompanhar.”, ressaltou Filipe, em relação ao desempenho do time nesta reta final da Série C. O Náutico disputa o título da competição contra o Sampaio Corrêa.

Em entrevista ao Superesportes, o presidente do Náutico, Edno Melo, comentou sobre a visita e detalhou a atitude do clube em querer se aproximar da sua torcida.

“É um ato humano. O futebol não é só futebol, vai muito mais além. Uma atitude dessa é muito honrosa, muito louvável. Um torcedor que está acamado e faz sacrifício para um assistir a um jogo, merece todo respeito. Não só dos jogadores, mas de toda a torcida. E a gente mostra que quer tá mais junto do povo, de toda a grande massa alvirrubra”, finalizou o presidente.