
Saiba mais
O atacante tem um edema no tornozelo e foi desfalque terça e quarta - nesta tarde, esteve apenas sentado no banco enquanto os demais atletas aqueciam. Já o lateral direito tem dores abdominais e sequer apareceu no campo hoje - ontem, participou apenas cinco minutos até ser por conta dessas dores. Veja abaixo, setor por setor, como tende a ser a equipe alvirrubra.
Defesa
Caso não possa atuar, o substituto de Hereda é André Krobel, única opção no elenco para a função. Já no lugar de Diego Silva o favorito para a vaga é Rafael Ribeiro - o prata da casa foi o escolhido e deu conta no clássico contra o Santa Cruz quando Dal Pozzo precisou mexer na zaga. Camutanga, ausência duas vezes na semana por um procedimento dentário, retornou e não deve ser problema.
Meio
Este tende a ser o único setor sem mudanças. Em um esboço na atividade quarta-feira, o treinador montou a formação com os três titulares habituais: Josa, Jiménez e Jean Carlos - ainda que no decorrer tenha testado Jhonnatan e Matheus Carvalho nas vagas dos dois últimos.
Ataque
No lugar de Rafael Oliveira, o escolhido deve ser Wallace Pernambucano - substituto imediato. Enquanto na vaga de Thiago a provável opção é por Matheus Carvalho, troca feita na partida diante da equipe paraense quando o prata da casa deixou o campo com dores.
Desta forma, o provável time do Náutico deve ter: Jefferson; Hereda (André Krobel), Rafael Ribeiro, Camutanga, Wilian Simões; Josa, Jiménez, Jean Carlos; Álvaro, Wallace Pernambucano e Thiago (Matheus Carvalho).