
"Paulinho está no 14º dia de evolução de um estiramento na região anterior da coxa direita. Já Rafael Oliveira está no 11° dia de evolução de uma lesão na panturrilha direita. Se tudo correr bem, os dois devem ir para a preparação física amanhã (quarta) para pensar em liberação (treino com bola) nos próximos dias para Gilmar", explicou o médico.
Questionado sobre se há chances de estarem à disposição para enfrentar o Papão, acenou positivamente. "Exatamente, esse é o objetivo", concluiu João Bosco.
Apesar de Paulinho estar fora há cinco jogos e Rafael Oliveira apenas a um, a condição da dupla é a mesma. Ambos, aliás, vinham sendo titular da equipe até o período das respectivas contusões.
Rafael teve uma contusão grau um na panturrilha direita na segunda-feira da semana passada - cujo prazo para voltar é 7 a 10 dias. Por isso, perdeu a primeira partida das quartas de finais. Já Paulinho teve uma lesão na coxa direita - logo depois de retornar de outra na coxa esquerda - na semana retrasada.