No treino desta segunda-feira, apesar da boa notícia do retorno do atacante Matheus Carvalho, o técnico Gilmar Dal Pozzo também contou com algumas baixas e ainda viu outro atleta deixar a movimentação mais cedo. No caso, Camutanga e Josa não estiveram no campo, enquanto Rafael Oliveira sentiu durante a atividade e foi sacado.
O zagueiro tem um problema na unha, enquanto o volante tem um desconforto no tornozelo e o atacante apresenta dor na panturrilha. Os jogadores serão reavaliados nas próximas 24 horas de acordo com Rodrigo Sales, médico do clube, e a princípio, não preocupam.
"Camutanga tem uma inflamação na região próxima da unha no primeiro dedo do pé direito. Não é nada que preocupa, mas estava muito dolorido para calçar a chuteira e por conta disso a gente instituiu tratamento e deixamos de fora desse treino", disse o médico.
"Josa tem um incômodo no tornozelo após uma entorse. É uma entorse que já vinha de outro jogo, mas nada que preocupe não".
O volante sentiu essa entorse no jogo contra o Botafogo-PB, há cerca de 10 dias. Já Camutanga não participou do Clássico das Emoções por ter sido preservado pelo acúmulo de cartões amarelos, sem ter relação com o problema apresentado na unha.
"Rafael Oliveira tem uma dor pontual na panturrilha direita. Vamos reavaliar amanhã, é possível que faça um exame de imagem mas a gente vai aguardar mais um pouco para poder definir o caso dele", concluiu Rodrigo.