
“Nahuel, no início da temporada, teve uma contusão no ombro. Naquele momento optamos por um tratamento clínico para para que ele continuasse em atividade, e pela própria vontade dele. Mas com o passar do tempo percebeu-se que ele tem sofrido um pouco com a limitação de movimentos por causa dessa lesão. Então o Náutico e o Newell’s resolveram acertar que o jogador está voltando para lá para fazer o tratamento adequado”, explicou o vice-presidente do clube, Diógenes Braga.
“Temos a preocupação de oferecer no nosso elenco jogadores com características complementares. E Nahuel era o único meia canhoto do elenco, então abre-se a questão da reposição desse meia-atacante. E acertamos com Jean Carlos”, continuou Diógenes.

“Tentamos ele no final do Estadual, mas não foi possível porque era um jogador que tinha condição de mercado e não estava disposto a jogar a Série C. E com a vinda de Paulinho chegaram excelentes referências do Náutico para ele. Então na verdade ele acabou sinalizando que estava disposto a conversar com o clube. A gente teve uma conversa, há uns dez dias. E finalizamos. A ideia é que chegue segunda-feira, trabalhe e rapidamente esteja em forma”, concluiu Diógenes.
O jogador tem passagens por Coritiba, Goiás, Grêmio Novorizontino, São Bernardo, Vila Nova e São Paulo.