
“Jogador diferenciado no nível de Série C. Por conta disso que ele foi para a Seleção Brasileira. É um jogador que, tecnicamente, tem muito recurso, consegue driblar em um futebol com tanta dificuldade para a jogada individual. Ele faz esse enfrentamento, consegue profundidade, consegue trazer a bola, procura a finalização. Consegue infiltrar”, destacou o treinador.
“O Thiago é muito versátil, joga não só pelo lado, mas também por dentro. É uma válvula de escape nossa, de jogada individual. Com o trabalho no dia a dia eu vejo uma melhora. E potencial para melhorar mais ainda. Eu vejo que esse jogador vai nos ajudar e ter muito sucesso na carreira profissional”, acrescentou Dal Pozzo.
Além do jogo contra o Belo da Paraíba na última quarta-feira, o camisa 11 alvirrubro também balançou as redes no empate de 1 a 1 diante do ABC, nos Aflitos. Cena que voltou a se repetir na vitória importantíssima, fora de casa, por 2 a 0, no Sampaio Corrêa. E também no empate de 2 a 2 contra o Globo-RN, no campo do Náutico.
Vestindo a camisa do Timbu, Thiago já soma 31 jogos disputados. E, antes do início da Série C, a jovem promessa alvirrubra, pelo Campeonato Pernambucano, foi eleita como o jogador revelação da competição. À exceção dos quatro gols marcados na Terceira Divisão, o atleta de 18 anos fez mais três. Na ocasião, dois pelo Estadual e um pela Copa do Nordeste.