
Autor do gol, o atacante Thiago também se destacou positivamente, pois juntamente com Hereda, foi a principal válvula de escape do Timbu pelo lado direito. Por fim, outro jogador que se apresentou bem foi o zagueiro Rafael Ribeiro. Apesar dos 55 dias sem atuar com a camisa alvirrubra, o defensor demonstrou segurança ao substituir Camutanga.
As duas piores apresentações ficaram a cargo de Wallace Pernambucano e Luiz Henrique. O volante, que era dúvida até o início da partida, pois precisou fazer testes no vestiário para saber se entraria em campo ou não, foi peça nula na transição meio-ataque do Náutico, principal função que lhe é atribuída.
O Tanque Alvirrubro, por sua vez, continua vivendo fase ruim na temporada. Em mais uma partida nesta Série C, Wallace ficou longe de ser o artilheiro do início de 2019. O jogador teve muita dificuldade no embate com a defesa potiguar e, em alguns momentos, acabou precisando voltar muito para buscar a bola. Na chance mais clara que teve, perdeu um gol em que o goleiro Saulo já estava batido.
Notas
Jefferson - 7
Hereda - 6,5
Rafael Ribeiro - 6
Fernando Lombardi - 5
Wilian Simões - 6
Josa - 6
Jhonnatan - 5,5
(Wagninho) - sem nota
Luiz Henrique - 4,5
(Neto Pessôa) - 6
Thiago - 6,5
Matheus Carvalho - 5
(Rafael Oliveira) - 5,5
Wallace Pernambucano - 4