
Sueliton tem como destino o Oriente Petroleiro, da Bolívia. Ele se encaminha para a nova equipe com um contrato de empréstimo que praticamente será definitivo, porque o seu vínculo com o Náutico já acaba em outubro deste ano. Ao todo, o jogador, de 27 anos, fez 35 partidas com a camisa alvirrubra e chegou a marcar um gol.
Segundo apurou o Superesportes, em se tratando de sistema ofensivo, o Timbu já tem as duas peças praticamente certas. Jefferson Nem, atualmente com 23 anos, estava no Guarani e chega ao Náutico no que será sua segunda aparição. Isto porque ele foi parte do elenco nas temporadas de 2015, 2016 e parte de 2017. Ao todo, fez 58 jogos e marcou 10 gols.
O também atacante Álvaro, nesta temporada, defendeu o time sub-23 do Internacional e também o Guarani. Porém, o seu maior destaque foi quando esteve no Salgueiro, no final de 2016 e durante todo o ano de 2017. Participou de 45 partidas e fez 12 gols. Também conforme apurou o Superesportes, o jogador já está no Recife e já foi, inclusive ao CT nesta segunda-feira. Amanhã deverá ter o contrato assinado. Tanto Álvaro quanto Jefferson Nem chegam ao Timbu para jogar até o fim desta Série C.
Elenco pode crescer ainda mais
No último domingo, o América foi eliminado da Série D e boa parte do elenco pertence ao Náutico. Estes atletas, portanto, vão se reapresentar esta semana e, a depender dos critérios do técnico Gilmar Dal Pozzo, podem ser utilizados para esta Série C. Ainda não há confirmações, mas há possibilidades reais do treinador querer utilizar pelo menos o goleiro do Mequinha, Renan, já que a equipe de defensores do Náutico foi reduzida com a saída de Bruno.