
“Temos mais 16 decisões (rodadas restantes da Série C) para buscar estar na reta final entre os quatro, que é o foco mais importante para o Náutico. Vamos brigar para conseguir essas vitórias e colocar o Náutico na Série B no ano seguinte”, disse. “Passou (a eliminação), temos nossa reapresentação e próxima semana já é uma decisão. A gente tem um jogo muito importante para a Copa do Nordeste 2020, para que a gente consiga fazer o Náutico estar na competição novamente”.
Na derrota para o Botafogo-PB, faltou elenco para o Náutico - que precisou improvisar e recorrer à atletas pouco utilizados (como Wagninho e Tarcísio Martins). E, apesar de ter eximido os pratas da casa - seis foram titulares no confronto -, o treinador que admitiu que o clube trabalha para reforçar o grupo visando o restante da temporada.
“Claro que nós estamos nessa busca, a diretoria está nessa busca. A Série C está começando. Mas com certeza vão chegar jogadores para que no fim do ano a equipe do Náutico esteja na Série B novamente”, concluiu.